Prefeitura segue levando reforma para áreas de lazer de Juazeiro; praça central do Castelo Branco começa a ganhar nova ‘cara’

 

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (Sedur), segue avançando no embelezamento de espaços de convivência do município. Desta vez, a praça Américo Tanuri, no bairro Castelo Branco, está sendo requalificada, garantindo mais lazer, e bem-estar para a população. Além do paisagismo, a praça vai receber nova iluminação em LED, pintura dos bancos e parque em Eucalipto.

O engenheiro da Sedur, Airton Junior, explica que a praça Américo Tanuri não recebia intervenções há mais de uma década. “Há mais de 10 anos, a praça Américo Tanuri não recebia intervenções, então vimos a necessidade de renovar, usando paisagismo e melhorando a iluminação para dar mais conforto e segurança à comunidade, com um espaço aconchegante para toda a família”, disse Airton. 

O gestor da Sedur, Anderson Freire ressalta o trabalho que vem sendo feito para devolver às pessoas espaços que promovam lazer e bem-estar. “Essas ações deixam a cidade linda e melhoram também a mobilidade das pessoas. As praças têm um papel importante na imagem e paisagismo da cidade, e estamos seguindo as orientações da prefeita Suzana Ramos em deixar o município mais bonito e atraente para a população”, afirmou o secretário.

Praças do zero

Importante destacar que a gestão Suzana Ramos construiu, com recursos próprios, duas praças nas quadras C e G do bairro Castelo Branco. As praças homenageiam antigos moradores do bairro Manuel Tavares de Meneses Neto e Luiz Flávio Silva Santos, respectivamente.

Texto: Lucas Lima – Ascom/Sedur/PMJ

Fotos: Luan Medrado – PMJ 

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem