Prefeita Suzana Ramos vai inaugurar requalificação do Restaurante Popular e do CRAS do João Paulo II nesta quinta-feira


A prefeita Suzana Ramos vai inaugurar nesta quinta-feira (22), às 12h, as obras de reforma do Restaurante Popular e do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), ambos localizados no bairro João Paulo II. Coordenada pela Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (Sedes), a reestruturação dos espaços contou com um investimento de aproximadamente de R$ 450 mil, em recursos próprios do município.

A gestora da Sedes, Amélia Pedra fala sobre as inaugurações. “Estamos muito felizes por poder entregar esses equipamentos tão aguardados pelos moradores do bairro João Paulo II e do seu entorno. O restaurante vai voltar a funcionar com atendimento presencial, em um ambiente acolhedor e com música ambiente. Já o CRAS foi ampliado para qualificar ainda mais os serviços oferecidos”, disse a secretária.

Restaurante Popular

O Restaurante foi totalmente reformado para receber a população, na Praça Misael Aguilar. O espaço, que distribui atualmente 350 refeições gratuitas diariamente, passou por uma recuperação completa da fachada, substituição das luminárias antigas por led, pintura, reestruturação de todo o piso e telhado, entre outros serviços.

A secretária Amélia Pedra lembrou, ainda, que durante a reforma o fornecimento das refeições não foi interrompido. “Mesmo durante as obras, continuamos entregando 350 refeições, diariamente, na Associação de Moradores do bairro”, informou a gestora.

CRAS

A obra de requalificação do CRAS contou com revisão completa do forro, rede elétrica e hidráulica, troca de esquadrias e louças, construção de uma nova sala, aterramento da fossa e pintura. Localizado na Quadra 19, o CRAS do João Paulo II é responsável pelo atendimento dos bairros Antônio Guilhermino, Brisa da Serra, Distrito Industrial, João Paulo II, Morada do Salitre, Parque Jatobá, Parque Residencial, Vila Nova Fé e Residencial Praia do Rodeadouro.

 

Texto: Eneida Trindade – Ascom/Sedes/PMJ

Fotos: Ascom/PMJ

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem