Com recursos próprios, Centro de Distribuição implantado pela gestão Suzana Ramos garante segurança dos itens que compõem a merenda escolar


Os equipamentos públicos da educação municipal de Juazeiro têm recebido toda atenção da gestão Suzana Ramos. Os investimentos com recursos próprios têm garantido eficiência, qualidade e a inovação na rede municipal. Um deles é o Centro de Distribuição da Alimentação Escolar de Juazeiro, reformado e climatizado com o objetivo de armazenar e conservar adequadamente os alimentos destinados às escolas.

O equipamento, que antes funcionava em local alugado, agora, em ambiente próprio, possui mais de 270 m² e é utilizado para armazenamento de alimentos perecíveis e não perecíveis, inclusive, conta com duas câmaras, congelamento e refrigeramento, para manter as boas práticas de conservação e evitar o desperdício. Com o investimento, a logística de distribuição dos alimentos para mais de 130 escolas localizadas, entre sede e interior, foi facilitada e organizada.

“São investimentos que impactam em toda cadeia que envolve o dia a dia das escolas. São melhorias na qualidade dos alimentos, na logística de distribuição e também no impacto financeiro, por ser um prédio próprio”, afirmou a prefeita Suzana Ramos.

Ascom PMJ

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem