Prefeitura de Juazeiro recupera 16 km de estrada que liga Massaroca a Lagoa do Ângico e comunidade reconhece melhorias

 


Dando continuidade ao patrolamento de estradas vicinais do município, a Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Serviços Públicos (SESP) chegou ao trecho que liga o distrito de Massaroca à comunidade de Lagoa do Ângico. Ao todo, já foram patrolados 16 km, mas o trabalho será estendido para as demais localidades do distrito de Massaroca, com aproximadamente 50 km de estradas patroladas.

O produtor rural Emanoel Gama, contente, aprovou os serviços da Prefeitura de Juazeiro. “Agora sim, a estrada está muito boa. Possuo uma propriedade aqui em Lagoa do Ângico há mais de 50 anos. Os serviços que foram feitos nas gestões anteriores eram alternados, tampado um buraco aqui, outro ali, sem nenhuma qualidade. Agradeço e parabenizo a gestão da prefeita Suzana Ramos, por fazer o serviço bem feito, em toda a extensão da estrada”, frisou Emanoel.

Membro da diretoria da Associação dos Produtores Rurais de Lagoa do Ângico, Fidelicio Valeriano Mendes, também elogiou as intervenções da gestão municipal. “Antes nós tínhamos uma estrada péssima, mas hoje temos uma estrada excelente. Só tenho a agradecer a Prefeitura de Juazeiro pela atenção, cuidado e a oferta do serviço para todos nós produtores rurais, e população em geral”, destacou.

Texto: André Calixto – Ascom/PMJ
Foto: Pedro Angelo/PMJ

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem