Vestida de Mamãe Noel, Suzana Ramos presenteia e encanta crianças de Porções e Abóbora


Suzana Ramos fez a alegria das crianças do distrito de Abóbora e da comunidade de Porções, no interior de Juazeiro, nesta terça-feira (13). Vestida de Mamãe Noel, Suzana, como vem fazendo há muitos anos, entregou centenas de brinquedos aos pequenos, levando alegria e empolgação.

De família simples, Suzana revela que sempre acreditou no Papai Noel, que sempre sonhou com as histórias do bom velhinho. “Eu sempre gostei de Natal, sempre sonhei com Papai Noel, e acho que toda criança sonha. Sempre que pude ter uma condição melhor financeiramente, comecei a distribuir presentes. Me visto de Mamãe Noel e saio entregando presentes nas comunidades”, conta.

A boa ação torna possível, que o encanto do Natal permaneça vivo no imaginário, tanto dos pequenos, quanto dos familiares. “Eu tô visitando as comunidades que eu ainda não fui com esse projeto, que é pessoal, do meu coração . Esse ano tô visitando Porções e Abóbora. Cada ano eu vou tentar distribuir onde eu não fui. A gente vê um sentimento de alegria no olhar dessas crianças, de felicidade. Quantas vezes uma criança sonha em ter um presente, e muitas vezes o pai não tem condição de dar? Para mim, receber essa gratidão sincera dos pequenos é a melhor das recompensas é revigorante fazer uma criança feliz”, finalizou Suzana Ramos.

Ascom Suzana Ramos

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem