Prefeitura de Juazeiro promove atividades para o bem-estar físico e mental no bairro Parque Residencial

 

A Prefeitura Municipal de Juazeiro, através da Secretaria de Saúde (Sesau), vem oferecendo aos moradores do bairro Parque Residencial atividades físicas, orientações de saúde mental e de convivência social. Os participantes são reunidos em um grupo e acompanhados por profissionais do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), como psicólogo, profissional de educação física e fisioterapeuta.

A organizadora do projeto e psicóloga do NASF III, Clarita Gomes, explicou que o projeto surgiu quando a equipe identificou a necessidade de fortalecimento dos vínculos e da autoestima da comunidade. “Iniciamos os encontros no mês de setembro e a repercussão tem sido muito positiva. Criamos um espaço para falar sobre saúde e de interação social. O nosso público tem sido principalmente de mulheres e idosos em processo de reabilitação, mas o espaço é aberto a quem quiser participar”, contou.

Quem quiser participar, basta comparecer ao próximo encontro do grupo que será no dia 15 de dezembro, às 8h30, na praça Márcio Setúbal, Parque Residencial.

Ascom PMJ

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem