OPINIÃO: Brava gente brasileira! Longe vá temor servil Onde estão os homens de bem do meu país?

 


É notório que o fantasma da corrupção assolapa e toma conta do caráter do povo brasileiro, como uma ferrugem, que destrói famílias, lares, igrejas, empresas, hospitais, escolas.

Agora esse fantasma se transformou em um dragão devorador, que trucida a liberdade e a esperança de todos, mesmo daqueles que não entenderam que também estão sendo usados e que também pagarão o alto preço... esses não perceberam o abismo que estão ajudando a cavar para todos, pois estão como drogados que não entendem por que as pessoas insistem em não se drogar como eles, os viciados até vêem sofrer seus familiares e entes queridos definhando em sofrimento por suas escolhas, mas não conseguem entender o quadro que está sendo pintado, pois eles são o próprio pincel e aquarela na mão do artista maldito da destruição. Deus nos livre do mal.

Ainda que seja necessária a luta... Ou ficar a Pátria livre Ou morrer pelo Brasil !

Moreira Major

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem