BOMBA! URGENTE! Ministério Público Militar acata pedido de prisão contra o "Superministro" Alexandre de Moraes do STF.

Ministro Alexandre de Moraes tem pedido de prisão preventiva acatada pelo MPM

Da Redação

O ex-juiz do Tribunal de Justiça do Amapá, Wilson Issao Koressawa, entrou com uma representação criminal e notícia crime que pede a prisão preventiva de Alexandre de Moraes, ministro do Superior Tribunal Federal  (STF).

O Ministério Público Militar acatou a representação e já designou o ministro Artur Vidigal de Oliveira como relator do caso, segundo publicação do site Metrópoles.

Dentro do processo já houve duas petições que não estão disponíveis para consulta.

Koressawa protocolou o pedido nesta quinta-feira (8), às 18h22, no Superior Tribunal Militar (STM), sob o número do processo 7000839-44.2022.7.00.0000.

Nossa equipe fez consulta ao processo para verificar a autenticidade da noticias e  confirmou. qualquer dúvida consultem também.






Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem