Prefeitura de Juazeiro investe em ações de segurança no Mercado do Produtor e aumenta a tranquilidade de comerciantes e clientes


A Prefeitura Municipal de Juazeiro, por meio da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA), está promovendo uma grande transformação no Mercado do Produtor de Juazeiro. As mudanças são visíveis. Na questão da segurança, por exemplo, são avanços importantes. Investimentos em pessoal, equipamentos, treinamento e tecnologia foram implementados para garantir um ambiente de tranquilidade e com melhores condições de trabalho e negócios.

Nos últimos seis meses foram contratados mais 7 vigilantes e 5 agentes de ordenamento que também atuam na segurança. Foram aprofundadas parcerias com órgãos de segurança, possibilitando a implantação de bases fixas como a da  Guarda Civil Municipal (GCM), já em funcionamento, e da Polícia Militar da Bahia (PMBA),  através da 75ª Companhia Independente, que está pronta e prestes a inaugurar.  Só o trabalho ostensivo já inibe a prática de ilícitos na área do Mercado.

“Essa presença das forças de segurança aqui no Mercado do Produtor, passa uma maior tranquilidade, tanto para comerciantes como para clientes. O resultado disso é que não temos registros de tentativas de assaltos e arrombamentos”, declarou o gerente de segurança do Mercado do Produtor de Juazeiro, Dienes Zeferino.

Segundo o diretor presidente da AMA, Carlos Neiva, melhorar a segurança no Mercado do Produtor é uma das maiores prioridades, que exige diagnóstico e planejamento constante. “Nós realizamos inúmeras reuniões com a equipe de segurança, de postura, Guarda Municipal, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal (PRF) discutindo ações, identificando situações e estudando soluções, para que a gente possa, cada vez mais, criar um ambiente seguro de negócios nesse entreposto tão importante para a economia regional e nacional, e tem, sem dúvida nenhuma, recebido atenção especial da prefeita Suzana Ramos”, afirmou.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem