OPINIÃO: "Descondenado" brasileiro, que cumpriu 580 dias de prisão por corrupção, se solidariza com vice presidente argentina condenada a 6 anos pelo mesmo crime


Da Redação
Por: Taciano Medrado
 

O Lulapetista, salvo por uma “canetada” de um ministro da Suprema Corte da justiça brasileira,  se solidarizou nesta quarta-feira (7) com a vice-presidente argentina, Cristina Kirchner, condenada esta semana a seis anos de prisão por corrupção. As informações  são do site de notícias AFP,

 “Minha solidariedade à vice-presidente da Argentina, @CFKArgentina . Vi sua manifestação de que é vítima de lawfare”, publicou o petista no Twitter, em referência ao uso das leis para promover uma perseguição política.

“Sabemos bem aqui no Brasil o quanto essa prática pode causar danos à democracia. Torço por uma justiça imparcial e independente para todos e pelo povo da Argentina”, acrescentou, em alusão a suas condenações por corrupção na operação Lava Jato, que depois foram anuladas por irregularidades processuais.

Kirchner, de 69 anos, foi declarada na terça-feira culpada de “gestão fraudulenta” em prejuízo do Estado na concessão de obras rodoviárias na província de Santa Cruz (Patagônia, sul), onde construiu sua carreira política junto com seu marido, o falecido ex-presidente Néstor Kirchner (2003-2007). 

Apesar da sentença, Kirchner, que se diz vítima de uma perseguição contra a esquerda, não será presa por contar com foro privilegiado.

O que  impressiona são as narrativas apresentadas tanto pelo "descondenado" brasileiro, quanto pela condenada colega argentina:  Perseguição a esquerda. Só pode ser piada.  Eles sempre usam da vitimização para justificar seus atos  ilegais. Eles pensam que todos são doutrinados e alienados como os Lulapetistas comunistas .

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS