Prefeita Suzana Ramos recebe representantes do CREA-BA para dialogar sobre construção de inspetoria da instituição em Juazeiro


Na tarde desta segunda-feira (19), a prefeita Suzana Ramos recebeu em seu gabinete o presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Bahia (CREA-BA), Joseval Carqueija, para dialogar sobre algumas demandas, entre elas a doação de uma área para construção de uma inspetoria da instituição no município.

Além da prefeita e do presidente participaram da reunião: o secretário municipal de Obras e Desenvolvimento Urbano, Anderson Freire; o procurador do município, Thiago Cordeiro; o superintendente da Adeap, Denis Medrado; o inspetor chefe do CREA, Sérgio Wasconcelos; o inspetor do CREA, Paulo Leonardo e o fiscal do CREA, Alisson Teles.

Diálogo 

A prefeita Suzana Ramos falou sobre a alegria que a gestão municipal tem em receber representações das diversas categorias buscando parcerias voltadas para o desenvolvimentos de Juazeiro. “Para nós é um prazer receber as entidades da sociedade civil para dialogar acerca de demandas que vão fazer nossa cidade seguir crescendo e se desenvolvendo. A construção do Projeto de Lei está bem adiantada, nossa equipe está aguardando a conclusão dos últimos estudos pela equipe de engenharia, para enviarmos à Câmara para votação, e assim otimizarmos o desenvolvimento das ações voltadas para uma categoria tão importante para o crescimento da nossa Juazeiro”, afirmou a prefeita Suzana Ramos.

Na ocasião, Joseval Carqueija destacou a importância do diálogo entre o executivo municipal e a instituição e avaliou a reunião de forma positiva. “Esse é o segundo encontro que participo com a prefeita Suzana Ramos e sua equipe, tivemos ótimas respostas em relação a nossa demanda e a gente fica muito satisfeito com a proatividade da gestão municipal”, concluiu o presidente do CREA-BA.

Terreno

De acordo com os participantes da reunião, o terreno selecionado para doação está localizado no bairro Novo Encontro e tem uma área de 600 metros quadrados.

Texto: Gardennia Garibalde- Ascom/PMJ

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem