Escola Estação do Saber comemora 2 anos de fundação e celebra avanços e conquistas obtidos na gestão Suzana Ramos

 

 

Com programação especial, a Escola Municipal Estação do Saber José Carlos Tanuri, comemorou seus 2 anos de fundação na última sexta-feira (16). Contando com todo apoio e parceria oferecidos pela Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Educação e Juventude (Seduc), a escola organizou várias atividades, entre apresentações de dança, música, distribuição de lembrancinha com presença do Papai Noel, e muitas homenagens dedicadas a escola, aos profissionais da instituição, familiares, alunos e gestão Suzana Ramos.

Abordando o tema, “Viajando na Estação, eu giro o mundo e construo saberes”, a ação contou com diversas homenagens, relembrando de forma lúdica e muito informativa, a história referente às instalações do espaço físico da escola Estação do Saber, localizada no bairro João XXIII, onde funcionava a antiga Estação Ferroviária de Juazeiro, marco da história e cultura da cidade.

De acordo com a gestora da escola, Virna Sarissa, os motivos para comemorar são muitos, graças às conquistas alcançadas durante a gestão Suzana Ramos. “O ano de 2022 para a Estação do Saber foi desafiador, mas também transformador. Implantamos projetos importantes como o Minecraft, que chegou na Escola justamente pela confiança e credibilidade no trabalho até aqui desenvolvido. A confiança dos pais nesse trabalho realizado pela equipe, o prazer das crianças em estar na Escola. São verdadeiramente muitas conquistas, tudo isso possibilitado pela atual gestão municipal”, falou a gestora.

Satisfação

Alana Medrado, mãe de Alice Beatriz, aluna da Escola Estação do Saber, falou sobre seu sentimento de satisfação em poder contar com o ensino de qualidade oferecido pela Educação municipal para a filha. “Minha filha estuda na rede municipal de ensino desde que a Escola Estação do Saber foi inaugurada, e eu percebo toda dedicação dos profissionais através da evolução da minha filha. Eu vejo um ensino diferente, sempre incluindo a família e apresentando propostas inovadoras. A prefeitura está parabéns e estou muito satisfeita e feliz”, finalizou Alana.

Texto: Camila Santana – Ascom/Seduc/PMJ

Fotos: Luan Medrado – Ascom/PMJ

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem