Prazo para pagamento do boleto do programa Garantia-Safra 2022/2023 é prorrogado em Juazeiro


A Prefeitura de Juazeiro, por meio da Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária (Adeap), informa que foi prorrogado o prazo para pagamento do boleto do Garantia-Safra 2022/2023. A nova data limite passa agora a ser 16 de dezembro.

A Adeap destaca ainda, que mesmo que no boleto conste outra data de vencimento, poderá ser pago sem nenhum impedimento. “Durante toda esta semana montamos um plantão para garantir que todos os agricultores que recadastraram recebam seus boletos. A partir da próxima segunda-feira (12) até o dia 16 de dezembro estaremos realizando a entrega na sede da Adeap, das 8h às 14h”, destaca o superintendente da Adeap, Denis Medrado.

A sede da Adeap está localizada à Rua Antônio Cursino, número 08, Centro, Juazeiro.

O Garantia-Safra é uma ação do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), sendo financiado pelo Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf) e vinculado ao Mapa. O programa visa garantir a sobrevivência dos agricultores familiares em caso de perda da safra em regiões específicas do país.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem