COPA DA IMPREVISIBILIDADE: Marrocos surpreende, vence Portugal e carimba feito histórico levando primeiro time africano a uma semi final de copa do mundo.

En-Nesyri, de Marrocos marca de cabeça o único gol da partida - foto captura de tela  -SporTV

Da Redação

Sábado (10), de pesadelo para o craque Cristiano Ronaldo e seus companheiros de equipe. A seleção de Portugal perde para Marrocos pelo placar de  1 a 0 no estádio Al Thumama. com gol de En-Nesyri,  em jogo válido pelas quartas de final da Copa do Mundo do Catar e está eliminada da copa do mundo do Qatar 2022.

È a primeira  vez que uma seleção africana chega a uma semifinal de copa do mundo.

Com esse resultado, Portugal se despediu da Copa do Mundo e Marrocos está na semifinal, a equipe marroquina agora aguarda o jogo das 16:00h (horário de Brasília ) entre França e Inglaterra para saber o  adversário. O jogo está programado para a próxima quarta-feira, (14), no estádio Al Bayt, 16h. 

 

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem