Confira o cronograma da Unidade Móvel de Atendimento Odontológico da Prefeitura de Juazeiro desta semana


A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Saúde (Sesau), segue levando atendimento odontológico para a população. Confira o cronograma de 12 a 15 de dezembro:

Na segunda-feira (12), terça (13) e quarta-feira (14) a unidade móvel estará em frente à Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Dom José Rodrigues, a partir das 8h. O atendimento será por livre demanda;

Na quinta-feira (15) os atendimentos serão no Residencial Dr. Humberto em frente à quadra de esportes do local, a partir das 8h. Atendimentos por livre demanda.

É preciso que os pacientes levem RG, CPF ou Cartão SUS.

Ascom Sesau PMJ

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem