PETROLINA-PE: Sindsemp oficializa Campanha Salarial de 2023 com progressão de conquistas para o servidor


Com avanços reconhecidos na luta pela valorização dos servidores públicos municipais, o Sindsemp finaliza 2022 e entrará no próximo ano empenhado na Campanha Salarial 2023. O presidente da entidade, Walber Lins, reforçou em recente entrevista à imprensa que o ofício contendo as pautas aprovadas na última assembleia geral já foi entregue ao Poder Executivo e as expectativas estão voltadas para a mesa de negociação, onde a entidade assegura a progressão das conquistas em prol da categoria.

"Nós tivemos avanços em todas as áreas de atuação dos servidores: Na educação, saúde, segurança e demais áreas da prefeitura e destacamos que a formalização da Campanha Salarial de 2023 foi feita e já estamos iniciando a mesa de negociação permanente", reforçou Lins.

Além da capacidade de negociação, outra habilidade presente nesta diretoria foi fundamental para as vitórias alcançadas. O poder do diálogo, tão característico entre as lideranças do Sindsemp, assegurou a aprovação de Leis importantes para a categoria. "Agradecemos também à Casa Plínio Amorim, à Câmara de Municipal na pessoa do presidente Aero que sempre se prontificou, a todos os vereadores. Cada vez que tivemos  pleitos do sindicato eles sempre decidiram a favor do servidor público municipal, então, isso é de suma importância, esse apoio da Câmara", destacou Walber.

Mas a cordialidade não exclui a capacidade de luta do sindicato. Por isso, o presidente da entidade assegura que na mesa de negociação, a defesa do servidor público municipal tem total prioridade.  "Vamos construir mais conquistas e avanços. Temos pautas de amplitude maior, a exemplo de concurso público, Plano de Cargos e Carreira para os servidores, como também temos as pautas peculiares a cada categoria que estão dispostas na formalização do ofício".

Assessoria de Comunicação do Sindsemp

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS