Apos tentativa do governo do Distrito Federal de desarticular o acampamento, manifestantes permanecem em frente ao QG em Brasília e mantêm protesto contra a posse do Lulapetista


Da Redação
Por: Taciano Medrado

Centenas de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro permanecem, nesta sexta-feira acampados, em frente ao quartel-general do Exército em Brasília, em protestos contra o resultados das eleições e a posse do Lulapetista no domingo(01).

Na quinta-feira(290, membros do governo do Distrito Federal  invadiram áreas restritas ao exército e tentaram  efetuar a  desocupação do acampamento para tentar desmontá-lo, mas foram impedidos pela polícia do exército (PE) que expulsaram os invasores que  precisaram recuar frente à resistência dos manifestantes.

Vestidos com roupas verdes e amarelas, os manifestantes foram hostis com a imprensa, constatou uma equipe da AFP, que foi expulsa do local aos gritos de "Aqui não!". 

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS