ESPAÇO DO LEITOR: Cidadão denuncia estado de abandono do prédio onde funcionava a creche Messe de Amor no bairro Cajueiro. Veja vídeo!


Da Redação
Por: Taciano Medrado

Um leitor e cidadão juazeirense que mora nas proximidades da unidade Messe de Amor enviou um vídeo a nossa redação seguida da seguinte mensagem abaixo:

“Olá professor Taciano Medrado, sou assíduo leitor do seu importante veículo de comunicação chamado blog do Professor Taciano Medrado, e morador próximo ao prédio da unidade Messe de Amor, e passo todos os dias em frente e algo  me chamou a atenção pelo estado de abandono do referido prédio - ver vídeo enviado - . gostaria que o senhor verificação junto a gestão pública para onde foram realocadas as crianças dali e que providencias vão ser tomadas com relação a esse aparelho que se encontra em ruinas”. Me permita manter no anonimato pois podem interpretarem como oportunismo político. Aceite meu fraternal abraço!”

NOSSO GRIFO!

A nossa equipe entrou em contato com a secretaria responsável, mas devido ao ponto facultativo decretado pela prefeita no dia hoje 30/12 não obtivemos a resposta até o fechamento da matéria.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS