Após denuncia de abandono do prédio da creche Messe de Amor, prefeitura emite nota de esclarecimento á população

Foto arquivo TM

Da Redação
Por: Taciano Medrado

Após denúncia feita por um cidadão juazeirense sobre o estado de abandono do prédio onde funcionava a creche Messe de Amor, REVEJA, a Assessoria de comunicação da prefeitura enviou a nossa redação uma nota de esclarecimento sobre o assunto:  

NOTA

Inaugurada em outubro a Casa Messe de Amor está funcionando em um espaço mais amplo, com brinquedoteca, Smartv conectada à internet, dormitórios masculino e feminino, sala pedagógica onde os acolhidos têm aula de reforço, atividades de artes e oficinas.  Dispõe de parque infantil, sala de reuniões e sala para administração, além de novo mobiliário. Todos os espaços foram visitados e validados pela Promotoria do Ministério Público, na área da infância.

A Sedes informa ainda que a requalificação do prédio próprio da Casa Messe de Amor está em fase de elaboração de projeto e, em breve, deve ser encaminhado para o processo licitatório.

Ascom

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS