CUIDANDO DE GENTE: Jovem agradece assistência recebida pelo avô na Policlínica Municipal de Juazeiro e fica impressionado com estrutura


O jovem Leandro do Nascimento Costa ficou impressionado com a forma rápida e humanizada da assistência prestada ao seu avô pela Policlínica Municipal de Juazeiro nesta quarta-feira (28). O idoso, Claro Zeferino da Costa, de 79 anos, estava no centro da cidade com o neto, quando sentiu-se mal. Avô e neto entraram na Policlínica Municipal e, mesmo não sendo local de atendimento de urgência, o médico que estava na unidade do município prontamente realizou o atendimento do idoso.

“Meu avô começou a suar frio e sentiu fraqueza e, como estava aqui perto, trouxe para cá. Assim que chegamos, fomos atendidos. As pessoas daqui tiveram o maior cuidado com ele. Foi rápido o atendimento. Agora ele está se sentindo bem. Está melhor do que quando saiu de casa”, disse o neto, Leandro do Nascimento Costa.

Além da forma humanizada com que o seu avô foi atendido, Leandro também ficou impressionado com a estrutura da nova Policlínica Municipal, local que ele não conhecia ainda. “É a primeira vez que venho aqui. Não sabia que era tão grande e bonita. Está linda. Sempre ouvi falar, mas nunca tinha vindo. Gostei demais do atendimento. Muito melhor do que muitos lugares, aqui é bom demais”, enfatizou o neto de Seu Claro Zeferino.

Policlínica Municipal de Juazeiro

A Policlínica Municipal de Juazeiro, da Prefeitura, através da Secretaria de Saúde (Sesau) realiza atendimento médico especializado e exames de forma agendada, pela Central de Marcação ou através do agendamento pelas Unidades Básicas de Saúde (UBSs). Lá dispõe de cardiologistas, cirurgião geral, clínico geral, endocrinologista, geriatras, gastroenterologista, ginecologistas, neurologista, neuropediatra, nutricionista, ortopedistas, otorrinolaringologista e podóloga. Além dos atendimentos médicos especializados, também há sala para ultrassonografia, eletrocardiograma e ecocardiograma, exames de Colposcopia e Citolopatologia e sala de pequenos procedimentos. O local também está preparado para receber um aparelho de raio-x digital e de mamografia, o que facilitará ainda mais no diagnóstico de câncer de mama, fortalecendo a saúde feminina.

A Policlínica Municipal foi entregue totalmente equipada e, após a reforma, recebeu uma nova cara. “Planejamos a Policlínica Municipal de Juazeiro para ser exatamente isso que ela se tornou, um equipamento de saúde de referência em atendimento. E o que já é muito bom vai ficar ainda melhor com o aumento das especialidades ofertadas já no início de 2023”, destacou o secretário de Saúde de Juazeiro, Fernando Costa.

Texto: Amanda Franco – Ascom Sesau PMJ

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS