PETROLINA-PE: Empresário de Juazeiro morre em Acidente automobilístico na Avenida da Integração

Foto reprodução Vale em Foco
Da Redação

Nessa segunda-feira (5), um acidente automobilístico ocorrido na Av. da Integração em Petrolina-PE, próximo a uma academia, ceifou a vida de um empresário da cidade de Juazeiro-BA.

A vítima trata-se do empresário Léo Embalagens. Segundo informações, Léo transitava em uma motocicleta quando foi surpreendido por um veículo que fez uma manobra em sua frente não dando tempo de desviar. A vítima ainda foi socorrida para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. 

Até o fechamento dessa matéria não havia sido identificado o condutor do veículo envolvido no acidente fatal.

Leonardo Silva e Silva, 33 anos, tinha lojas de grande porte no ramo e se concretizou como uma das maiores e mais sortidas lojas de embalagens e alimentos naturais da cidade se transformando em uma referência na área.

Com informações do blog Vale em Foco

 

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

 

 

 

 

 

 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem