COPA DO MUNDO DO CATAR: Programados para essa terça-feira (6), os dois últimos jogos das oitavas de final. Confira!


Da Redação
Por: Taciano Medrado

Nesta terça-feira (6), Portugal, Espanha, Marrocos e Suíça entram em campo para definir os últimos classificados às quartas de final do Mundial. 

Marrocos x Espanha - 12h  (Horário de Brasília)

O Marrocos foi uma das grandes surpresas da competição, ficando em primeiro lugar no Grupo F, que tinha Bélgica, Croácia e Canadá. Os espanhóis ficaram em segundo de sua chave, depois de perder para o Japão na última rodada. 

Portugal x Suíça - 16h (Horário de Brasília)

Os portugueses chegam para esse confronto após ficarem na primeira colocação do Grupo H, com uma campanha de duas vitórias e uma derrota, sendo o revés com sua equipe reserva, na última rodada. A Suíça teve o mesmo desempenho, mas ficou para trás diante do Brasil por conta do saldo de gols. 

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem