NOTA DE PESAR: Prefeitura de Juazeiro manifesta pesar pelo falecimento do juiz aposentado Raimundo Medrado Primo


A Prefeitura de Juazeiro, por meio da prefeita Suzana Ramos, vem de público lamentar, com profundo pesar, o falecimento do ilustre juazeirense e juiz aposentado, Raimundo Medrado Primo, aos 90 anos, ocorrido neste sábado, 10 de dezembro, em Salvador.

Raimundo Medrado Primo também foi vereador por três mandatos (1966, 1970, 1974) e diretor do Colégio Estadual Rui Barbosa por muitos anos na década de 70.

Dr. Medrado, como era conhecido por todos em Juazeiro, foi um brilhante advogado, tornou-se juiz de direito e exerceu com brio e zelo a magistratura até a sua merecida aposentadoria.  

“É com muito pesar que soubemos do falecimento de Raimundo Medrado Primo, ocorrido neste sábado. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que dê conforto à sua família para que possa enfrentar esta imensurável dor com serenidade. Juntamente com toda a administração municipal, unimos a eles nossas orações. Que Deus conforte o coração de todos”, declarou a prefeita Suzana Ramos.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS