FALECIMENTO: Morre em Juazeiro o pagodeiro Dennes Café

Foto redes sociais 

Da Redação

O artista Dennes Caffé já vinha lutando pela vida após ficar internado cerca de 40 dias com complicações nos rins e estava se recuperando em casa.

Na noite desse domingo (11), o Blog Vale em Foco recebeu a informação que o artista tinha sido internado as pressas em um hospital da cidade, mas não resistiu a foi a óbito no início da noite.

Dennes Caffé fez sucesso na região como cantor da banda Pagodança e fez uma temporada na banda Bonde do Maluco onde retornou para a cidade em 2016.

A equipe do blog do professorTM lamenta profundamente o desencarne do artista Dennes Café ao mmnso tempo que se solidariza com parentes e amigos nesse momento de dor.


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS