Mensagem de Natal e de final de ano do Pastor Teobaldo


Shalom! Com toda a certeza nós tivemos um ano de fato histórico em 2022. Um ano de decisões e posicionamentos. Um tempo de recomeços e desafios por todo o nosso imenso País. E deste ano levaremos lições para toda uma vida. Aprendizados múltiplos!

Meu pedido a Deus é que neste fechamento deste ciclo anual, sejamos mais Família e menos Política. Mais Jesus e menos ideologia. Bem mais humanos, menos combatentes. Que nós possamos dar uma trégua para nos abraçarmos em uma sincera confraternização cristã, com a Família e com nossos amigos. Rogo que no novo ano de 2023 nós vejamos mais do melhor do brasileiro. Feliz ano novo, repleto de Esperança, Fé e muito Amor.

Um abraço fraterno, do amigo

Pr. Teobaldo Pedro.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem