Crianças da Casa Messe de Amor festejam o Natal com almoço e entrega de presentes



As crianças acolhidas na Casa Messe de Amor festejaram o Natal, nesta sexta-feira (23), em um almoço de confraternização com os servidores do equipamento. Durante a festa, as crianças brincaram, dançaram e receberam presentes.

Atualmente com 11 acolhidos, a Casa recebe crianças e adolescentes que, por algum motivo, tiveram que ser afastados de suas famílias. “Esse é um espaço para acolher crianças que, por algum motivo, precisaram ser afastadas de seus pais ou responsáveis. Elas chegam aqui fragilizadas, mas, encontram na nossa equipe, profissionais qualificados para atendê-las com cuidado e afeto”, disse a diretora de Proteção Social Especial da Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade, Sandra Faustino.

Casa Messe de Amor

Inaugurada em outubro, a nova sede da Messe de Amor tem capacidade para atender até 20 crianças e conta com brinquedoteca, smart tv conectada à internet, playground, dormitórios masculino e feminino climatizados, além de sala pedagógica para aulas de reforço, atividades de artes e oficinas.

Ascom/PMJ

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem