MANIFESTAÇÃO POPULA: PF diz que não há segurança para prender o Pastor no ES: "colocaria em risco ele, os policiais e os manifestantes,"

Foto redes sociais

Da Redação

O delegado da PF Eugênio Ricas declarou que  não há como prender o Pastor Fabiano Oliveira, 44, que é alvo de uma ordem de prisão por conta das manifestações em frente ao Quartel do exercito.  Segundo a Polícia Federal prendê-lo no meio da multidão colocaria em risco ele, os policiais e os manifestantes, afirmou . Reveja

A PF acrescentou que está aguardando o momento certo para prender Oliveira e que o Ministério Público, que foi quem solicitou a prisão, está ciente do problema. O MP pode acionar a PM caso ache necessário.

Na última quinta (15), a pedido do ministro Alexandre de Moraes, a PF cumpriu 103 mandados de busca e apreensão contra grupos que financiam bloqueios de rodovias e atos golpistas em frente a instalações do Exército.

QUEM É FABIANO OLIVEIRA

Oliveira se identifica nas redes como pastor evangélico, mas não atua em nenhuma igreja. O bolsonarista se declarou "motorista" em depoimento prestado à Polícia Civil, no final de novembro. Oliveira segue na sede do 38º BIB (Batalhão de Infantaria Blindada), em Vila Velha (ES). De lá, ele tem gravado e postado vídeos nas redes sociais contestando o resultado das eleições. Ele também incita outros bolsonaristas a fazerem o mesmo. Sua prisão foi decretada há quatro dias pelo STF (Supremo Tribunal Federal).

Fonte: Folha S.Paulo

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem