BOMBA!!! Após ter ordem de prisão expedida pelo SUPERMINISTRO Alexandre de Moraes (STF) Pastor Fabiano Oliveira pede asilo político na embaixada de Israel

Foto divulgação - redes sociais 

Da Redação

O Pastor Fabiano Oliveira que teve sua prisão decretada por Alexandre de Moraes encaminhou através de seu advogado, Marcelo Brasileiro, um documento ao 38° Batalhão de Infantaria Motorizada (38°BIMTZ), com pedido de asilo político e que seja escoltado até a embaixada de Israel que fica em Brasília.

Em frente ao 38° Batalhão, onde o Pastor Fabiano aguarda uma decisão do Exército Brasileiro. e permaneceu no local onde o pastor Fabiano pois se encontra é uma área de responsabilidade do Exército Brasileiro, por isso, a Polícia Federal, para evitar constrangimento entre as instituições, ainda não efetuou a prisão.

Desde que a prisão foi determinada pelo ministro do STF, agentes da Policia Federal estão dialogando com o pastor Fabiano e interlocutores, orientando o pastor a se entregar para ser conduzido à sede da Polícia Federal no Espírito Santo.

Nossa equipe está acompanhando o caso. Mais informações nas próximas horas. Veja vídeo:

Fonte: ABR NOTICIAS


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS