ES CAMPEÓN! Argentina repete contra a França, o script" dos jogos contra a Holanda e a Croácia, e conquista nos pênaltis o tricampeonato. Veja campanha!

Lionel Messi escolhido melhor jogador  levanta a taça de campeão do mundo no Qatar de 2022

Da Redação
Por: Taciano Medrado

Em um jogo eletrizante e recheado de variações no placar, a Argentina vence a França nos pênaltis pelo placar de 4 a 2 depois do empate por 3 a 3 nos 120 minutos de jogo,  neste domingo(18) e repetindo o mesmo script dos jogos contra a Holanda e Croácia, quando também empatou no tempo normal e na prorrogação e se safou nas penalidades graças a um gigante defensor de pênaltis chamado Martinez, sem duvida o maior herói da Argentina nessa copa.

A Argentina abriu 2 a 0 ainda no primeiro tempo, com gols de Messi (pênalti) e Ángel Di María. No fim do jogo, os franceses contaram com a estrela de Mbappé para igualar o placar entre os minutos 34 e 37 e forçar a prorrogação.  No tempo extra, um gol de Messi dava o título aos argentinos, mas Mbappé marcou seu terceiro gol e o terceiro da França. A argentina ainda contou com um milagre quando o goleiro Martinez salvou com o esquerdo um chute  cara-a-cara do atacante francês no ultimo segundo de jogo levando a disputa para os pênaltis.

CAMPANHA DA  ARGENTINA NA COPA DO QATAR ATÉ CHEGAR AO TÍTULO

01 DERROTA  

Arábia Saudita  por 2 a 1

04 VITÓRIAS

México por 2 a 0,

Polônia por 2 a 0

Austrália 2 a 1

Croácia, 3 x 0

02 EMPATES

Holanda 2 a 2 - Classificada nas penalidades

França 3 x 3  - Campeão  nas penalidades 

Atualizada as 18:00h

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem