MANIFESTAÇÃO: Indígenas e manifestantes de verde e amarelo protestam contra o Lulapetista em hotel de Brasília nesse segunda-feira(5)

Manifestantes protestam contra o Lulapetista em frente ao hotel em Brasília 

Da Redação

Um grupo de manifestantes fez um protesto contra a posse do Lulapetista em frente ao hotel onde o político está hospedado, em Brasília nessa segunda-feira (05). As informações são do poder 360.

O grupo tinha cocares, bandeiras do Brasil e faixas com palavras de ordem —por exemplo, dizendo que é hora de o ministro da Defesa “agir”. Alguns integrantes disseram ser líderes indígenas. Os manifestantes chegaram por volta das 18h, em 3 ônibus. Minutos antes acabava a partida da Copa do Mundo, em que a seleção brasileira venceu por 4 a 1 a seleção sul-coreana.

Entre os manifestantes estava o influencer bolsonarista Oswaldo Eustáquio. Ele foi uma espécie “mestre de cerimônia” no início do ato. Organizava o momento de cada líder discursar.

As falas tinham xingamentos ao petista e aos ministros do STF (Supremo Tribunal Federal), Luís Roberto Barroso e Alexandre de Moraes.

Manifestantes afirmaram que um ovo foi atirado contra eles por uma janela do hotel. A equipe de segurança de Lula mantinha todos fora do saguão. Além disso, 11 viaturas da Polícia Militar de Brasília e um microônibus da tropa de choque chegaram ao local.

 

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem