JUAZEIRO-BA: Presença diária do Papai Noel atrai juazeirenses ao Parque do Natal Iluminado na Orla II


O Natal Iluminado – Um Novo Tempo de Esperança, realizado em Juazeiro pela Prefeitura Municipal foi entregue oficialmente pela prefeita Suzana Ramos, na última segunda-feira (12), e desde o dia da solenidade tem sido constante a visitação da população e turistas ao espaço que, com a ornamentação natalina, foi transformado no ponto turístico número um da cidade.  Entre os principais atrativos do Natal Iluminado está a presença diária do Papai Noel, que em seu Trenó atrai diversas famílias para viver a emocionante magia do Natal.

O trenó do Papai Noel fica na Vila do Natal Iluminado, que está localizada na Orla II da cidade e funciona diariamente das 18h às 06h. Já o Papai Noel todos os dias está no Parque das 18h às 22h. O Natal Iluminado é um projeto idealizado pela gestão Suzana Ramos, que está na sua 2ª edição e vem agradando a população e os visitantes

Feliz pela grande aprovação da população ao projeto, a prefeita Suzana Ramos destaca que a iniciativa foi pensada exatamente para agradar, atrair e principalmente levar a magia do Natal aos juazeirenses. “O nosso Natal Iluminado foi pensado com muito carinho, valorizando artistas locais, que confeccionaram as peças. Esse clima só nos traz bons pensamentos e sentimentos. Quem ainda não veio conhecer o Parque do Natal Iluminado venha, traga sua família e aproveitem essa maravilha”, ressaltou a prefeita Suzana Ramos

Parque do Natal Iluminado

No local, juazeirenses e turistas podem conferir uma decoração diferenciada, com direito a presépio em tamanho real, árvores de luzes gigantes, iluminação cênica, painéis e fonte luminosos, o trenó do Papai Noel e muitos outros atrativos. A ornamentação ainda conta com um túnel luminoso, fontes, renas realistas, entre outros atrativos. Tudo confeccionado por artistas locais. Todo o ambiente temático pode ser contemplado pelo público até o dia 6 de janeiro de 2023.

Texto: Gardennia Garibalde – Ascom/PMJ
Fotos: Ascom/PMJ

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem