COMUNICADO IMPORTANTE! Após manutenção do SAAE para garantir melhor funcionamento do sistema, abastecimento de água retorna de forma gradual em Juazeiro



As equipes do SAAE Juazeiro trabalharam toda a quinta-feira (15) para garantir a manutenção no reservatório do bairro Piranga. Como a autarquia havia anunciado previamente, o abastecimento seria suspenso durante todo o dia, em diversos bairros. O serviço, que busca garantir mais qualidade no abastecimento, foi concluído no final da noite.

O SAAE informa que o trabalho aconteceu dentro do previsto e após o término da manutenção, em determinadas regiões a água pode levar algum tempo extra para chegar às torneiras com a pressão ideal para abastecer caixas d'água. A previsão é que tudo esteja normalizado nas próximas 24 horas.

Esse é mais um trabalho de extrema importância que a administração realiza para garantir o pleno funcionamento do sistema e levar abastecimento de qualidade para a casa do cidadão juazeirense. O contato para que a população entre em contato com o SAAE é o (74) 3614-9800, que também funciona como WhatsApp.

Welington Alves – Assessor de Imprensa do SAAE

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem