INSISTINDO EM "ENXUGAR GELO": "Perdeu mané, não amola"

Da redação

A cada ação movida pelo presidente do Partido Liberal(PL),  Valdemar Costa Neto, na tentativa de reverter a sentença condenatória aplicada pelo Superministro Alexandre de Moraes, presidente do TSE de bloquear as contas do partido, faz ele "enxugar gelo".

É impossível entrar na cabeça de qualquer cidadão brasileiro,  que o PL logrará êxito. Alexandre de Moraes não vai retroceder e reconsiderar um milímetro  na decisão tomada, sabe por que? porque vai mexer com a sua reputação de "xerifão",  dono absoluta da "caneta" da justiça eleitoral e do supremo tribunal federal (STF) e   elogiado pelos Lulapetistas e por toda mídia esquerdista que torceu e votou no "nine fingers". 

Não bastasse a primeira tentativa ja ter fracassado, essa nova investida junto ao no TSE ingressando com mandado de segurança na Corte eleitoral nesta sexta(16) só tem um resultado: indeferimento.

Penso que o cacique do PL deve já começar a se preocupar, não mais com essa sentença que parece ser irreversível, mas ja com outra intenção, inclusive ja declarada do todo poderoso Superministro que é o extinguir a legenda do partido.

Pra o cenário ficar perfeito, só falta Moraes repetir a celebre frase dita pelo seu colega do STF, o ministro Barroso e, Nova York a um cidadão brasileiro : "Perdeu mané, não amola"

Enquanto isso, preparem a pipoca e o refri, se acomodem nas suas poltronas e aguardem as cenas dos próximos capítulos.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem