HOMENAGEM: primeira-dama Michelle Bolsonaro recebe medalha de mérito na Câmara

Michelle Bolsonaro recebe medalha de mérito na Câmara© Fornecido por Poder360

Da Redação

A primeira-dama Michelle Bolsonaro foi uma das contempladas pela Medalha do Mérito Legislativo, reconhecimento concedido a instituições ou personalidades que prestaram serviços à população ou ao Poder Legislativo.

Michelle foi indicada pela deputa Rosangela Gomes (Republicanos-RJ) e foi a 1ª a receber a ser condecorada pelo presidente da Casa, Arthur Lira (PP-AL).

Michelle recebeu a medalha nesta 4ª feira (7.dez.2022) e não discursou

A premiação foi realizada na manhã desta 4ª feira (7.dez.2022) na Câmara dos Deputados. A lista de 31 agraciados pela honra inclui, além da primeira-dama, o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, e o padre Júlio Lancelotti. Eis a lista de homenageados (297 KB).

Também foram homenageados post mortem o jornalista britânico Dom Phillips e o indigenista Bruno Pereiraassassinados em junho na região do Vale do Javari, no Amazonas.

Com informações do Poder 360

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem