JUAZEIRO-BAHIA: Direção do SAAE se reúne com secretários municipais para tratar sobre demandas em períodos chuvosos


Nesta quarta-feira (07), o diretor do Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE) de Juazeiro, Britoaldo Bessa, se reuniu com representantes de diversas secretarias municipais para tratar do alinhamento de ações para o plano de contingência no enfrentamento às chuvas no município.

Participaram os secretários Anderson Freire (Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano), Charles Leal (Secretaria de Serviços Públicos), Cesar Miller (Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano), Ramiro Cordeiro (Defesa Civil), além de representantes do Corpo de Bombeiros de Juazeiro.

De acordo com o gestor do SAAE, essa foi uma reunião de alinhamento para buscar mais agilidade no atendimento de ocorrências no período de chuvas, com respostas imediatas à comunidade. “Queremos estar sempre um passo à frente, nos antecipando para cuidar melhor das pessoas. Sabemos que no período chuvoso existem algumas áreas que são mais afetadas, então, discutimos com os nossos parceiros, como podemos nos antecipar nos cuidados, além de realizar uma conscientização da população para evitar o descarte incorreto de lixo, que pode ocasionar o entupimento de bueiros, por exemplo”, explica Britoaldo Bessa.

De acordo com o coordenador da Defesa Civil, Ramiro Cordeiro, a reunião foi muito importante. “Temos uma força-tarefa em Juazeiro, integrada por todos os órgãos do município, para bem atender a comunidade afetada. A reunião foi muito importante para discutir e organizar as estratégias”, pontuou Ramiro.

Ascom/SAAE

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem