FUTEBOL: Após saída de Tite CBF divulga prováveis nome para assumir o comando da seleção brasileira. Confira!

Tite ex-treinador da Seleção brasileira © 2022 Getty Images, Getty Images Europe

Da Redação

Presidente da CBF revelou três nomes que podem substituir Tite

Em entrevista ao portal de notícias GOAL.com, ainda no mês de outubro, Ednaldo revelou três nomes que estão na lista da CBF para substituir Tite, que oficialmente, deixa o cargo do Brasil hoje (9/12). 

De acordo com ele, três dos diversos nomes considerados para o cargo de treinador da Seleção Brasileira são: Abel Ferreira, do Palmeiras, Fernando Diniz, do Fluminense e Dorival Júnior, que está sem clube após deixar o Flamengo. 

Outros nomes que já foram cotados pela imprensa para assumir o Brasil foram Cuca, Renato Gaúcho e Mano Menezes, sendo este último, apontado por Caio Ribeiro como o favorito da federação para o posto. 

Vale ressaltar, que apesar de Ednaldo Rodrigues ter confirmado os três nomes, a CBF afirma que ainda não entrou em contato com nenhum treinador. 

Com informações da Revista Somos Fanáticos Brasil

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS