IMBRÓGLIOS DA COPA : Messi perde a esportiva , peita Weghorst na zona mista e provoca Van Gaal: "O que foi, bobo? Sai para lá!”;

Foto: BolaVip

Da Redação

Nesta sexta-feira (9), Argentina e Países Baixos fizeram um duelo eletrizante. Depois de empatarem em 2 a 2, com direito ao segundo gol dos Países Baixos no último minuto do segundo tempo, o confronto que cada vez mais se destaca como uma das maiores rivalidades das Copas  teve momentos tensos e de confusão entre os atletas.

Após a vitória da Argentina nas cobranças de pênaltis, ainda houve atritos, que acabaram acontecendo, inclusive, na zona mista. Quando Lionel Messi concedia entrevista para a TyC, após a classificação, ficou irritado com os olhares do atacante Weghorst, justamente o jogador neerlandês que balançou as redes duas vezes contra os Hermanos.

Messi partiu para o confronto, no meio da entrevista: “O que foi, bobo? O que foi, bobo? Sai para lá, bobo”, disparou o craque, para na sequência emendar: “O 19 (Weghorst) entrou para provocar, e o treinador deles foi desrespeitoso conosco”, completou o camisa 10. 

As farpas disparadas por Messi não ficaram apenas restritas aos jogadores dos Países Baixos, o técnico Van Gaal recebeu um resposta irônica do craque, que havia sido provocado pelo neerlandês antes do jogo, afirmando que o camisa 10 da Argentina não fazia diferença alguma sem a posse de bola. O jogador do PSG não perdoou ao ter a passagem para as semifinais em mãos: “Van Gaal vende que joga bem futebol e hoje recorreu a grandões com cruzamentos”. 

Só que o craque argentino não pode esquecer de que a Argentina ainda não ganhou nada, ainda tem dois desafios pela frente até a conquista do título e muita  cautela nessa hora ajuda .

Com informações do BolaVip

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem