FIM DE UM CICLO: Após eliminação dolorida e imprevisível, treinador Tite anuncia oficialmente a saída da Seleção Brasileira.

Foto reprodução- FIFA

Da redação

Nesta sexta-feira (9), após a dolorosa e imprevisível eliminação nas quartas de final, nas penalidades, para a Croácia, o treinador Tite anunciou oficialmente sua saída da função de treinador da Seleção.

“Derrota dolorida, porém, em paz comigo mesmo. Fim de ciclo. Eu já havia colocado há mais de um ano e meio, não sou um cara de duas palavras. Não estava jogando para ganhar e depois fazer drama para ficar, quem me conhece sabe”, resumiu em coletiva pós-jogo.

“O ciclo (acabou), como eu tinha colocado anteriormente, já coloquei há mais de um ano e meio. Foi um processo. A Copa anterior (2018) foi um processo de recuperação de formação da equipe e agora teve uma sequência inteira. O desempenho vocês fazem a avaliação, está à mostra”, continuou.

Tite deixa a Seleção Brasileira com 80,2% de aproveitamento. Foram 81 jogos, com 60 vitórias, 15 empates e 6 derrotas. Sob seu comando, o Brasil marcou 174 gols e sofreu 30.

Com informações da Revista Isto É

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem