Campanha de Natal do Comércio de Juazeiro-BA Começa a valer a partir dessa sexta-feira (9). Veja vídeo !

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Juazeiro-BA informa que começa hoje a CAMPANHA NATAL DE PRÊMIOS no comércio da cidade.

De  9 a 24 de dezembro, a cada R$ 50,00 (cinquenta reais) em compras você ganha um cupom para concorrer a um Fiat Argo zero quilômetro, 3  TVs de 40 polegadas e um caminhão de prêmios.

As lojas participantes estão sinalizadas com adesivos da campanha. Até o momento, mais de 200 lojas já aderiram ao projeto e a previsão é que 300 estabelecimentos ingressem na campanha que visa incentivar o consumo no comércio local, fortalecendo a economia e movimentando as lojas.

A expectativa do presidente da CDL de Juazeiro, Murilo Matos, é que este ano as compras de Natal superem em 15% o volume de negociações de dezembro de 2021. "As pessoas estão voltando a adquirir produtos e serviços pessoalmente, depois de um longo período de pandemia. A gente já percebe uma movimentação maior nas lojas e acreditamos que esse movimente aumente ainda mais com a chegada da segunda parcela do 13°", pontuou.

A CAMPANHA NATAL DE PRÊMIOS chega como um incentivo a mais para que os clientes façam suas compras aqui na cidade e atraia também consumidores de cidades vizinhas. "Nosso objetivo e premiar, retribuir o nosso consumidor e mostrar que o comércio de Juazeiro tem força e está preparado para receber bem todos os clientes, com bom atendimento, produtos de qualidade e preços competitivos", completou Murilo.

A campanha tem o  patrocinio do Sebrae, Agrovale e Rede Mastercard e apoio da ACIAJ, Sindilojas e Prefeitura de Juazeiro.

Os sorteios vão acontecer no dia 30/12, a partir das 10h, na praça  Cordeiro de Miranda,  próximo a estátua de Santiago Maior, no centro.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem