Prefeitura de Juazeiro inicia as obras da divisão de boxes do Mercado Joca de Oliveira



A Prefeitura Municipal de Juazeiro, através da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA) deu início as obras de divisão dos boxes no Mercado Municipal Joca de Souza  Oliveira. O objetivo é aumentar a oferta de espaços para contemplar o número excedente de permissionários cadastrados.

A divisão de boxes foi uma das primeiras sugestões da Comissão de Permissionários para tentar resolver a questão da distribuição dos espaços, suspensa pela AMA pelo fato de não ter boxes disponíveis para todos.

As obras, que estão sendo custeadas com recurso da Autarquia, apos a finalização desta primeira etapa, serão construídos também 21 boxes para atender o restante dos  permissionários, totalizando 264 espaços.

“Nós estamos muito felizes em poder concretizar aquilo que anunciamos, após um longo período debruçados sobre a questão do Mercado Joca, acredito que chegamos à solução ideal, tratando tudo com muita transparência e de forma participativa. Estou ansioso para entregar aos permissionários e a população de Juazeiro um equipamento que atenda a necessidade de todos“,  comentou o diretor presidente da AMA, Carlos Neiva.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem