LAMENTO DO CRAQUE: Neymar se manifesta após eliminação da Seleção Brasileira . Filho do jogador croata Perisic consola Neymar

Filho do jogador croata Perisic consola Neymar

Da redação

O ciclo de Neymar com as cores da Seleção Brasileira pode estar chegando ao fim. Apesar de ter ido as redes, contra a Croácia, o camisa 10, que não bateu o último pênalti, nas cobranças, contra os croatas, se manifestou sobre a eliminação do Brasil, e deixou em aberto seu futuro na Seleção. 

A Croácia eliminou o Brasil e está nas semis da Copa do Mundo. Depois de ver a Seleção Brasileira abrir o placar, com Neymar, já, na prorrogação, os croatas tiveram pernas para buscar e, no finalzinho, empataram a partida, vencendo, depois, nos pênaltis. 

Após o jogo, Neymar se manifestou pela primeira vez, e deixou em aberto seu futuro com as cores da Seleção Brasileira, deixando seus fãs preocupados: "Sinceramente, não sei (se é o fim na Seleção Brasileira). Falar agora é ruim, porque estou de cabeça quente", disse Neymar. 

Aos 30 anos, Neymar deixa a Copa do Mundo como maior artilheiro de toda a história da Seleção Brasileira, com 77 gols, ao lado do Rei Pelé. 

Na temporada do futebol europeu, o craque vive grande fase com as cores do PSG. 

Com informações do Somos Fanáticos Brasil

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS