EVENTO: Bispo de Juazeiro, Dom Beto Breis celebra missa em ação de graças no Mercado do Produtor


Servidores da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA), participaram de uma missa em ação de graças no estacionamento do Mercado do Produtor de Juazeiro, nesta sexta-feira (16). A missa celebrada pelo bispo diocesano de Juazeiro, Dom Carlos Alberto Breis Pereira, foi acompanhada também por alguns secretários municipais, como a secretária de Comunicação, Fernanda Barros e o secretário de Finanças, Gilson  Dantas.

“O culto é o próprio significado da palavra ‘Eucaristia’, que vem do grego e quer dizer agradecimento. Eu dou graças a Deus por esse espaço tão importante, não só pelo aspecto  financeiro, mas para a vida do nosso povo. Para mim é uma alegria estar aqui e poder   render graças e pedir a Deus que abençoe a todos que trabalham aqui no Mercado do Produtor”, declarou Dom Beto Breis.

“Nós temos muito o que agradecer, tivemos um ano difícil e cheio de desafios que vencemos um a um. Poder  dividir esse momento de fé com nossos colegas de trabalho nos fortalece ainda mais como equipe e renova a união necessária para as dificuldades que iremos enfrentar daqui para frente”, afirmou o diretor presidente da AMA, Carlos Neiva.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem