Prefeitura de Juazeiro divulga programação do segundo dia do Festival Edésio Santos da Canção nesta sexta-feira


A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (Seculte) divulga as apresentações desta sexta-feira (16), segunda noite de eliminatórias do Festival Edésio Santos, após alterações na ordem de algumas canções.

O evento começa mais cedo. Às 18h, haverá a exibição do documentário  ‘Eu sou o que sou’, do jornalista André Calixto, que narra a trajetória de Manuca Almeida. Na sequência, haverá a apresentação da segunda parte das músicas selecionadas. Após as eliminatórias será a vez do show de João Sereno e Maciel Melo, unindo Bahia e Pernambuco numa gostosa mistura de ritmos.


Ascom/seculte/PMJ

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS