ESPORTES: Final do Campeonato Amador de Juazeiro será disputada nesta sexta-feira no Adauto Moraes


A expectativa para mais uma rodada da Copa do Mundo e as quartas de final entre Brasil e Croácia, nesta sexta-feira (9), está enorme. Mas, além deste jogo, outro tem deixado os torcedores juazeirenses empolgados: a final do Campeonato Amador, que também acontece amanhã, às 19h45, promovido pela Liga Desportiva Juazeirense, em parceria com a Prefeitura de Juazeiro.

A partida acontecerá entre Carranca Esporte Clube, time do bairro Malhada da Areia, e o Colonial Esporte Clube, representando o distrito de Maniçoba. O Campeonato, que ficou dois anos parado por conta da pandemia, teve início no último mês de setembro, com a presença de 12 clubes filiados à Liga Desportiva Juazeirense (LDJ): Juazeiro Esporte Clube; Carranca Esporte Clube; América Esporte Clube; Associação Atlética XV de Novembro; Barro Vermelho Social Clube; Olaria Esporte Clube; Veneza Esporte Clube; Real Sociedade Esporte Clube; Sociedade Desportiva Juazeirense; Juá Esporte; Colonial Esporte Clube e Grêmio Circulista Operário.

Comemorando o sucesso de mais uma edição, o superintendente de Esportes de Juazeiro, Joacir Oliveira, ressaltou o apoio da prefeitura para que o evento ocorresse bem. “Nós temos buscado valorizar o esporte em muitas modalidades, e com o futebol, principalmente o Campeonato Amador, tradicional, não podia ser diferente. O aporte financeiro pago pela gestão municipal foi feito antecipadamente, o que auxiliou para que o torneio acontecesse sem maiores problemas. Estamos felizes de fazer parte e, no próximo ano, comemorando 100 anos da LDJ, será ainda melhor”, garante Joacir.


Ascom/ PMJ

Foto: Luan Medrado

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem