FESTIVAL EDÉSIO SANTOS DA CANÇÃO: Prefeitura de Juazeiro inicia credenciamento da imprensa.


Equipes e profissionais de imprensa que desejam participar da cobertura da edição 2022 do ‘Festival Nacional Edésio Santos da Canção’ – com acesso ao evento e entrevistas com artistas, devem fazer o credenciamento junto à Assessoria de Comunicação, a partir desta quinta-feira (08) até a próxima quarta-feira (14), exclusivamente, através deste e-mail: comunicacao.juazeiro@juazeiro.ba.gov.br.

Vale lembrar que não serão aceitas as solicitações feitas após esta data e que os interessados devem encaminhar seus dados com as seguintes informações: Nome completo, RG, nome do veículo e função, e telefone (WhatsApp). O credenciamento é voltado a repórteres, fotógrafos, cinegrafistas, veículos de comunicação em geral e criadores de conteúdo online. A Secom informará posteriormente, através do WhatsApp, a data e o local da entrega das credenciais (crachás).

Salientamos que será exigida a apresentação da credencial e é fundamental o uso desta durante todo o serviço de cobertura da festa. As entrevistas com as atrações e com pessoas responsáveis pelo evento, como diretores e produtores, serão intermediadas por seus respectivos assessores.


Ascom PMJ

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS