EDITORIAL: Quem muito se abaixa acaba deixando os fundo da calça ou da calcinha aparecer.


(-) Taciano Gustavo Medrado Sobrinho

Minha avó Honória Medrado nos deixou há 44 anos, na época eu tinha 17 anos e estava concluindo o ensino médio no colégio Dr. Edson Ribeiro na cidade de Juazeiro no norte da Bahia. Apesar de não ter estudado sequer o ensino primário a minha avó Honoria era detentora de uma sabedoria incomum como todos e todas  da sua geração.

Eu, e outras duas irmãs formos adotadas por ela e criados até o seu falecimento em 1978, mas até hoje lembro dos seus ensinamentos, que não foram poucos e que serviram para alicerçar a formação do meu caráter  e dos meus irmãos, o qual   carregamos  e detemos   até hoje e já transmitir aos meus três filhos Tacilla, Tacio e Cassiano Frederico.

Acompanhando todo esse imbróglio envolvendo a "mendigação" da senadora Simone Tebet,  com a ala radical do Lulapetismo, atrás de um ministério que o premiasse por ter abandonado toda a sua ideologia política e apoiar o “nine Fingers” no segundo turno das eleições presidenciais de 2022 lembrei-me de um dos ensinamentos  da nosso avó : “ Quem muito se abaixa acaba deixando os fundos das calças ou da calcinha aparecer”. Pois é isso que está acontecendo com a senadora, que está na iminência de deixar ser parlamentar e ficará desempregada a partir de 2023, se o Lulapetista não lhe arranjar uma “boquinha” no governo.

Honória Medrado - Matriarca da Família Medrado falecida em 1978

O Lulapetista durante toda  a campanha e logo após prometeu de que arranjaria um ministério para a "garota propaganda" do PT, que enveredou e se deixou hipnotizar pela magia da varinha de condão do petista, a coitada está batendo trecho mais do que  caminhoneiro, são idas e vindas em reuniões com o seu, hoje, líder petista, porém sem sucesso, só irritação por parte da iminente ex-senadora .

Depois de marcar um encontro com o todo poderoso Lulapetista em um hotel em Brasília, na última na manhã de  sexta-feira (23/12), Reveja onde minutos  depois, a parlamentar deixou o local também pela garagem, e não conversou com a imprensa. Informações preliminares apontam que os dois ainda não chegaram a um acordo.

Agora, nesta segunda-feira (26/12), o Lulapetista fará mais uma tentativa de tentar emplacar o  nome da sua mais recente aliada - antes adversária - para consolidar a nomeação dos ministérios do próximo governo. O petista tem reuniões agendadas com lideranças políticas do MDB,  União Brasil e do PSD, para desatar nós na estrutura ministerial do próximo governo.

(*) Professor, Engenheiro, administrador, matemático e psicopedagogo

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS