(-) Taciano Gustavo Medrado Sobrinho
Minha avó Honória Medrado nos deixou há 44 anos, na época eu tinha 17 anos e estava concluindo o ensino médio no colégio Dr. Edson Ribeiro na cidade de Juazeiro no norte da Bahia. Apesar de não ter estudado sequer o ensino primário a minha avó Honoria era detentora de uma sabedoria incomum como todos e todas da sua geração.
Eu, e outras duas irmãs formos adotadas por ela e criados até o seu falecimento em 1978, mas até hoje lembro dos seus ensinamentos, que não foram poucos e que serviram para alicerçar a formação do meu caráter e dos meus irmãos, o qual carregamos e detemos até hoje e já transmitir aos meus três filhos Tacilla, Tacio e Cassiano Frederico.
Acompanhando
todo esse imbróglio envolvendo a "mendigação" da senadora Simone Tebet, com a ala radical do Lulapetismo, atrás de um
ministério que o premiasse por ter abandonado toda a sua ideologia política e
apoiar o “nine Fingers” no segundo turno das eleições presidenciais de 2022 lembrei-me
de um dos ensinamentos da nosso avó : “ Quem
muito se abaixa acaba deixando os fundos das calças ou da calcinha aparecer”.
Pois é isso que está acontecendo com a senadora, que está na iminência de deixar ser parlamentar
e ficará desempregada a partir de 2023, se o Lulapetista não lhe arranjar uma “boquinha”
no governo.
O Lulapetista durante toda a campanha e logo após prometeu de que arranjaria um ministério para a "garota propaganda" do PT, que enveredou e se deixou hipnotizar pela magia da varinha de condão do petista, a coitada está batendo trecho mais do que caminhoneiro, são idas e vindas em reuniões com o seu, hoje, líder petista, porém sem sucesso, só irritação por parte da iminente ex-senadora .
Depois de marcar um encontro com o todo poderoso Lulapetista em um hotel em Brasília, na última na manhã de sexta-feira (23/12), Reveja onde minutos depois, a parlamentar deixou o local também pela garagem, e não conversou com a imprensa. Informações preliminares apontam que os dois ainda não chegaram a um acordo.
Agora, nesta segunda-feira (26/12), o Lulapetista fará mais uma tentativa de tentar emplacar o nome da sua mais recente aliada - antes adversária - para consolidar a nomeação dos ministérios do próximo governo. O petista tem reuniões agendadas com lideranças políticas do MDB, União Brasil e do PSD, para desatar nós na estrutura ministerial do próximo governo.
(*) Professor, Engenheiro, administrador, matemático e psicopedagogo
Para
ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram.
www: professsortaciano medrado.com e Ajude a aumentar a
nossa comunidade.
AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
Postar um comentário