COPA DO MUNDO DO QATAR: Croácia e Marrocos fazem jogo pela disputa do terceiro lugar do torneio no sábado(12)


Da Redação

Croácia e Marrocos se enfrentam neste sábado (17), às 12h (de Brasília), no Estádio Internacional Khalifa, pela disputa do terceiro lugar da Copa do Mundo do Qatar. A partida terá transmissão ao vivo da Globo, na TV aberta, do SporTV, na TV fechada, da GloboPlay e do Fifa+, no streaming, e dos canais CazéTV (YouTube) e casimito (Twitch), do streamer Casimiro. Na GOAL, o torcedor pode acompanhar o jogo em tempo real.

A Croácia chega à disputa do terceiro lugar após ter sido a vice-líder do grupo F, e passar pelo Japão nas oitavas, e Brasil nas quartas. Os croatas foram eliminados pela Argentina na semifinal.

Primeira seleção árabe da história a chegar na semifinal e estreante nessa disputa do terceiro lugar do Mundial, o Marrocos quer continuar quebrando tabus na competição e deve contar mais uma vez com o apoio em massa de sua torcida. Os marroquinos foram os líderes do grupo Fvencerama Espanha nos pênaltis nas oitavas de final, e ganharam de Portugal, nas quartas. Mas perderam a semi para a França.

No histórico de duelos entre as equipes, há igualdade. Em duas partidas disputadas até o momento, dois empates, com 2 gols anotados pelos croatas, e dois pelos marroquinos.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem