COPA DO MUNDO DO QATAR: A atual campeã mundial de futebol a França vence Marrocos e vai disputar grande final com a Argentina em busca do bicampeonato

Lance do primeiro da França - foto captura de Tela - Fifa

Da Redação
Por: Taciano Medrado

A atual campeã do mundo , a França venceu Marrocos por 2 a 0, nesta quarta-feira, 14, com gols marcados por Theo Hernández, no início do primeiro tempo, e Randal Kolo Muani, logo depois de entrar no segundo tempo.

Com o resultado, a seleção francesa vai fazer a grande final da Copa do Mundo do Catar com a Argentina, de Lionel Messi. A bola vai rolar no domingo, 18, às 16h (horário de Brasília).


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem