BOMBA!: Os ministros do STF Alexandre de Moraes, Ricardo Lewandowski e Dias Toffoli participam de festa para comemorarem com o Lulapetista a sua diplomação em ritmo de samba


Da Redação
Por: Taciano Medrado

Depois da cerimônia do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a qual oficializou o resultado das eleições e habilitou o petista e seu vice, Geraldo Alckmin, aos cargos que irão ocupar em janeiro -, Lulapetista e alguns apoiadores participaram de uma confraternização que aconteceu na casa do advogado Antônio Carlos de Almeida Castro, conhecido como Kakay, em Brasília.

Segundo informações divulgadas pela CNN, o presidente do TSE, Alexandre de Moraes, e os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), Ricardo Lewandowski e Dias Toffoli, também marcaram presença na reunião.

Fonte: Yahoo Notícias

 

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS