As atrapalhadas da equipe de transição do Lulapetista irrita comunista indicada para pasta da cultura


(-) Fazyhuo Elli Brasil

Observação!

O texto a seguir é de ficção e quaisquer fatos com a realidade é mera coincidência

As atrapalhadas da equipe de transição do Lulapetista “nine fingers” ja começaram mesmo antes dele tomar posse. Se é que vai tomar!  Segundo está rolando na mídia, os incompetentes da equipe de transição ques só estudaram na cartilha do PT, simplesmente passou o código errado dos gastos com cultura previstos na Lei Aldir Blanc. Resultado: A tão badalada Lei ficou de fora do Orçamento de 2023. Que maravilha!!!

Agora para poder passar a valer, os R$ 3 bilhões previstos para aplicação no setor terão que ser desviados de outras áreas do Desgoverno no ano que vem. Quem não gostou nada disso foi a comunista Jandira Feghali (PCdoB-RJ) que subiu nos cascos e relinchou pra valer.

Pra piorar a situação, o PSD quase votou contra o Orçamento de 2023, após perceber que o Turismo havia perdido R$ 400 milhões prometidos para infraestrutura turística. A sigla barganha a  pasta.

(-) Ativista político árabe

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem